Representante do CRCMS é Empossado na Junta de Recursos Fiscais de Campo Grande

Aconteceu no dia 05/11/19, às 8h, a Solenidade de Posse do representante do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS na JURFIS – Junta de Recursos Fiscais do Município de Campo Grande. O evento aconteceu na sede do órgão na SEFIN – Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento.

O Contador Ruberlei Bulgarelli – Vice-Presidente de Registro do CRCMS foi empossado pelo Presidente da JURFIS, Sr. Sérgio Antonio Parron Padovani, para compor o órgão como representante dos contribuintes, para o biênio 2019/2021, tendo como seu suplente o Contador João Sebastião da Silva, Vice-Presidente do SESCON/MS. A escolha deles foi feita pelo Prefeito Municipal de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, através de lista tríplice encaminhada pela Presidente do CRCMS, Iara Sonia Marchioretto.

Subordinada ao Prefeito Municipal, a JURFIS tem por finalidade julgar, em segunda e última instância administrativa, os recursos interpostos pelos contribuintes do Município contra atos e decisões fiscais de primeira instância, na forma por que dispõe o Código Tributário Municipal.

É composta por representantes do Município de Campo Grande e dos contribuintes, com ampla experiência em matéria tributária e fiscal, indicados por entidades representativas do comércio, da indústria e prestação de serviços, entre elas: OAB/MS – Ordem dos Advogados do Brasil/MS; Associação Comercial de Campo Grande; Federação das Indústrias de MS e CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS.

Para o Vice-Presidente de Registro do CRCMS, Ruberlei Bulgarelli, representar o CRCMS na JURFIS é “Mais um desafio que encaramos com a naturalidade e responsabilidade que nossa Classe merece!”.

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...