Com fechamento de escritório do CRCPR, Contabilistas de Foz do Iguaçu serão atendidos por delegacia regional

O CRCPR vem adequando o funcionamento de suas representações no interior do estado, buscando o equilíbrio entre a excelência no atendimento e a boa administração dos recursos públicos, o que tem ocasionado a desativação de alguns escritórios regionais, como o de Foz do Iguaçu. 

A partir de agora, os profissionais locais passsarão a ser atendidos pela Delegacia Regional do CRCPR, comandada pela profissional contábil Nita Busanello, ou no Escritório Regional do CRCPR em Cascavel. Além disso, poderão resolver a maior parte de suas demandas na área de Serviços Online do site da entidade, poupando tempo e recursos.

\"Esta adequação foi longamente estudada para que os profissionais de Foz do Iguaçu e região continuem tendo acesso ao atendimento do CRCPR em tudo o que precisarem\", disse o presidente da autarquia, Laudelino Jochem. \"Sempre que precisarem de atendimento presencial, a Delegacia Regional local, que fica no escritório contábil da nossa delegada Nita, estará á disposição para atendê-los com toda a presteza\", completou.

Serviço:

Delegacia Regional do CRCPR em Foz do Iguaçu:

Rua Edmundo de Barros,526 

Telefone (45) 3028-4515

EscritórioRegional do CRCPR em Cascavel: 

Rua Salgado Filho, 1882

Telefone (45) 3223-2190

0
Seja o primeiro a comentar!
undefined
Escreva aqui seu comentário...